O mundo virtual está mudando intensamente a forma como as empresas fazem seus negócios. Com a correria do dia a dia, os gestores estão buscando maneiras de resolver suas demandas contábeis de forma mais rápida, segura e menos burocrática.

A Arsenal Techonology, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o mundo dos projetos nas áreas de engenharia, arquitetura e design gráfico, estava em busca de soluções para aprimorar os seus processos contábeis e encontrou na Lucralize uma parceria de sucesso.

“Antes de iniciar a parceria, estávamos em busca de uma empresa que pudesse nos dar confiança, transparência, tranquilidade e cobrar um preço justo. Então entramos em contato com a Lucralize, e eles realizaram uma análise não só da parte fiscal, mas da empresa como um todo. Após isso, analisamos alguns pontos a serem melhorados, como enquadramento, questões de declarações, taxação correta, entre outros, a equipe da Lucralize começou a nos ajudar em todas as etapas e ajustes a serem feitos”, afirma Vitor Silva, CEO da Arsenal.

Segundo Vitor, o acompanhamento contábil online fez toda a diferença e os processos contábeis passaram a ser mais eficientes, produtivos e com uma expressiva redução de erros e custos.

“O sistema digital facilitou muito a troca de documentos e a interação do pessoal da nossa empresa com o pessoal da Lucralize. Os serviços ficam muito bem organizados, e isso é algo que nos dá muita transparência e confiança de que  a parte contábil da empresa está realmente em boas mãos”, expressa Vitor.

Se você quer conhecer ainda mais desta história e deseja inovar nos seus negócios, assista ao case de sucesso da Arsenal Technology e transforme a contabilidade da sua empresa com a Lucralize!